Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Agência de luxo é a primeira do Brasil a aceitar criptomoedas como pagamento

criptomoeda bitcoin

Empresa já realizou mais de 700 viagens com pagamentos via criptomoedas

A agência de turismo de luxo Destinatarie é a primeira do Brasil a aceitar criptomoedas (moedas digitais, como o Bitcoin) como forma de pagamento para seus roteiros. Além do real brasileiro e de outras moedas tradicionais, os clientes da Destinatarie agora podem pagar seus roteiros com algumas das criptomoedas mais conhecidas do mercado digital.

“Desde o início das transações com criptomoedas, nunca tivemos nenhum tipo de problema na hora de fechar o negócio e finalizar a venda”, explica Francisley Valdevino da Silva, fundador da empresa. “Além dos nossos serviços de excelência, resolvemos adotar opções de pagamento exclusivos, foi quando surgiu a ideia de trabalhar com criptomoedas”, completa.

A aquisição e transições em Bitcoin, principal criptomoeda do mercado, vem se tornando cada vez mais popular, em especial para investidores entre 18 e 35 anos.. “O criptomercado tem conseguido revolucionar a forma como as pessoas lidam com o seu dinheiro. Tratamos de transações seguras, rápidas e cada vez mais presentes na vida dos brasileiros. Encontramos na inovação tecnológica uma forma de facilitar a vida dos nossos clientes e, obviamente, nos diferenciar no mercado”, detalha Silva.

Roteiros personalizados e destinos de luxo como Ilha de Córsega, Singapura, Dubai e Grécia são destaques da empresa, que já realizou mais de 700 viagens com pagamentos via criptomoedas. “Cada dia que passa, recebemos mais clientes interessados em comprar com criptomoedas, nos mostrando que tivemos uma decisão assertiva quando resolvemos apostar em um método de pagamento que em breve estará presente em todos os segmentos do mercado”, completa Silva.

Informações: (41) 99171-6574.

Receba nossas newsletters