Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Tecnologia

Agência online em 3 minutos, backoffice e publicidade personalizada: conheça a P2D Travel

Oito meses após deixar a TAP, Antonoaldo Neves apresenta sua nova plataforma ao mercado.

Oito meses após deixar a TAP, Antonoaldo Neves apresenta sua nova plataforma ao mercado.

Quase oito meses após deixar a presidência da TAP, Antonoaldo Neves volta ao mercado de turismo, desta vez não como executivo, mas como empreendedor, à frente a P2D Travel, plataforma digital gratuita que permite a criação gratuita de agências de viagens online.  O objetivo é atrair quem quer ter seu próprio negócio e aproveitar a tendência global do e-commerce social. A expectativa é que a P2D Travel fomente a entrada de 500 novos empreendedores digitais no mercado de turismo brasileiro ainda em 2021 e mais 1,5 mil em 2022.

A plataforma conta com todo um o apoio de backoffice para atendimento aos clientes feito pela equipe da P2D e uma ferramenta para peças publicitárias personalizadas para redes sociais. Outra inovação da ferramenta é o carrinho de compras das viagens, que permite ao agente encaminhar nas redes sociais links de cotações para seus clientes ou para que eles compartilhem suas intenções de viagem com seus familiares e amigos. Com este pacote de soluções, a intenção é liberar o parceiro para focar suas atenções exclusivamente nas vendas.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para quem quer começar a empreender e obter uma fonte de renda sem qualquer investimento, ou para quem já é agente de viagens e quer se livrar do trabalho do backoffice, fazendo da P2D Travel uma empresa fomentadora do empreendedorismo digital e do turismo além de um importante agente para reaquecer a economia no pós-pandemia”, explica Antonoaldo Neves, fundador da plataforma e ex-presidente das aéreas Azul e TAP.

Antonoaldo acredita que a retomada do turismo será forte e mais rápida do que se espera. E que agora é momento certo de buscar parceiros e prepará-los para que possam atuar com tudo quando as viagens voltarem a fazer parte do dia a dia de todos. “Esperamos ter até o final de 2021 mais de 500 parceiros e queremos fechar 2022 com 1500. No final de março fizemos o pré-lançamento da plataforma e em dois meses chegamos a 180 agências online habilitada.”, completa.

Site para a criação de agência online da P2D Travel

Site para a criação de agência online da P2D Travel

AGÊNCIA ONLINE PRONTA EM 3 MINUTOS

Os interessados em se tornarem parceiros devem visitar o Instagram @ParceiroP2D e enviar um direct ou acesso o site parceirop2d.com.br, preencher nome, CPF, e-mail, telefone e definir um nome para sua agência. A agência online com endereço eletrônico exclusivo do parceiro fica pronta em 3 minutos e já está apta para vender. Com sua agência digital, o empreendedor passa também a ter acesso a um conteúdo exclusivo e treinamentos semanais.

O parceiro pode oferecer hotéis para mais de 100 destinos nacionais e voos para o mundo todo. Já são mais de 2.500 hotéis no Brasil cadastrados na P2D. “Ele tem toda a liberdade de montar propostas e oferecer viagens de forma personalizada usando suas redes sociais e de contato. Ainda tem flexibilidade para aumentar sua margem de ganho e sua comissão é uma das mais atrativas do mercado, chegando até 10% em voos e 15% em hotéis”, conta Antonoaldo Neves.

Redes sociais e site

parceirop2d.com.br (endereço para se cadastrar no programa e habilitar agência digital)
app.p2d.travel (endereço para comprar com um de nossos agentes)
@parceirop2d (Instagram para o agente receber dicas sobre vendas e treinamentos)
@p2d.travel (Instagram institucional da P2D)

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.