Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agente com A Gente 2024: Ancoradouro destaca mudanças e meta de capacitar 400 profissionais

Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho Agente com A Gente 2024: Ancoradouro destaca mudanças e meta de capacitar 400 profissionais

Juarez Neto e Juarez Cintra, diretores da Ancoradouro (Divulgação)

Em 2024, o Grupo Ancoradouro unirá os dois eventos de capacitação que movimentaram a sede da empresa, em Campinas, no ano passado: o Agente com a Gente, que chega à sua terceira edição (foi realizado em 2019 e 2023) e o Agente cONectado, promovido em 2023, pela primeira vez.

“A ampliação do conteúdo, com um dia e meio de treinamento, vai oferecer ainda mais ferramentas para alavancar as vendas dos agentes de viagens das cinco regiões do país, que traremos para Campinas. No total, a meta é capacitar cerca de 400 agentes”, explica o sócio-diretor do Grupo, Juarez Neto.

No novo formato, os agentes de viagens terão sua chegada antecipada. Serão recepcionados na matriz da empresa para o almoço e, a seguir, participarão do treinamento dos produtos do departamento Online. Seguirão para o hotel, para jantar e hospedagem. No dia seguinte, após o café da manhã, retornam à Ancoradouro e participam das 12 salas de treinamento do Agente com A Gente. Contarão com almoço, coffee break e happy hour, hospedagem e retorno às suas bases no dia seguinte.

Quatro edições ao longo do ano com dois dias de capacitações cada

1º dia – destinado ao Agente cONectado:
Treinamento dos produtos do departamento Online, além de uma sala destinada a cruzeiros marítimos da R11 e outra à Mondiale;

2º dia – destinado ao Agente com A Gente:
Imersão de conteúdo R11 e Mondiale pela manhã e, após o almoço, capacitações com 12 cias aéreas.

Confira abaixo as datas de cada evento:

MARÇO: dia 19 (Agente cONectado) e dia 20 (Agente com A Gente) – Home Offices e Rio de Janeiro;
JUNHO: 5 (Agente cONectado) e 6 (Agente com A Gente) – Ribeirão Preto e Bauru;
AGOSTO: dia 14 (Agente cONectado) e 15 (Agente com A Gente) – São Paulo e São José dos Campos
OUTUBRO: dia 16 (Agente cONectado) e 17 – (Agente com A Gente) – Campinas e região

AGENTE COM A GENTE – Já confirmaram participação em 2024 no Agente com A Gente: Latam/Delta, (patrocinam almoço 2º dia), Air France, KLM e Gol (patrocinam Happy Hour de encerramento), Air Canada, Air Europa, Azul, Iberia/British Airways, Copa Airlines, Emirates, ITA, Lufthansa/Swiss, TAP e United Airlines.

CONECTADO – Já confirmaram participação em 2024 no Agente cONectado: Rede Atlântica (primeira e última edição), Click Bus, Coris, Fasano (segunda e terceira edição), Mobility, Nacional Inn, Palácio Tangará, R11, Universal Assistance e Hotel Vitória (onde os agentes se hospedarão), além de salas da Mondiale Operadora e do departamento Online.

Receba nossas newsletters