Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

‘Agente com A gente’ da Ancoradouro terá oito etapas em 2020; veja datas

Participantes da "Agente com a gente", capacitação do Grupo Ancoradouro

A primeira etapa acontecerá entre 24 e 26 de março, com agentes da região Sul, e das cidades de São José do Rio Preto, Uberlândia, Presidente Prudente e Araçatuba

O Grupo Ancoradouro divulgou a agenda do “Agente com A Gente” de 2020, o seu programa de capacitação e relacionamento com agentes de viagens. Serão oito etapas entre março e outubro, que trarão 80 profissionais por mês para Campinas. O programa totalizará 640 agentes capacitados por parceiros do grupo, sendo alguns dos mais importantes fornecedores do mercado.

“O evento virá com o mesmo formato de 2019, já que superou as expectativas nos resultados e no comprometimento dos agentes”, explica o presidente do grupo, Juarez Neto.

A primeira etapa acontecerá entre 24 e 26 de março, com agentes de viagens da região Sul, e das cidades de São José do Rio Preto, Uberlândia, Presidente Prudente e Araçatuba. Os agentes ficarão hospedados no Radisson Red, participarão da imersão na matriz do grupo dia 25 e retornarão para suas bases no dia 26.

Durante a imersão, os agentes visitarão as instalações da matriz, participarão de palestras, almoço, happy hour e treinamento que ocorrerá no terceiro andar do grupo, que foi remodelado especialmente para receber o programa.

Agenda 2020

25/03 – Região Sul e cidades de São José do Rio Preto, Uberlândia, Presidente Prudente e Araçatuba;
15/04 – Rio de Janeiro, Juiz de Fora, Vitória, Goiânia, Brasília e Fortaleza;
20/05 – Belo Horizonte, Governador Valadares, Recife, João Pessoa, Campina Grande e Salvador;
25/06 – São Paulo;
23/07 – Ribeirão Preto e Bauru;
19/08 – Regiões Norte e Nordeste;
17/09 – São José dos Campos e região de Campinas;
22/10 – Campinas.

Receba nossas newsletters