ORLANDO (FL) – A Azul Viagens embarcou na manhã deste domingo (26), 18 agentes de viagens que mais venderam na campanha “Agente Tá On”, para um famtour no Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida. Até o dia 31 de março, os agentes poderão conhecer os produtos da Disney como hotéis e resorts, o cruzeiro Disney Wish e os famosos parques de Orlando.
O ponto alto da viagem, no entanto, será a premiação da campanha, quando serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos. A premiação dividirá os participantes em três grupos da categoria Multimarcas: São Paulo e Minas Gerais (1); Goiás e Paraná (2), e demais regiões (3). Serão entregue um carro zero quilômetro, uma moto zero quilômetro e um iPhone 13, para quem ficar em primeiro, segundo, e terceiro lugar, respectivamente. Já as lojas campeãs vão ganhar 1 milhão de pontos TudoAzul.
“A campanha foi encerrada no último dia 28 de fevereiro e agora descobriremos os reais ganhadores. Cada agência vai levar um carro 0km. A premiação está dividida entre estados de São Paulo e Minas Gerais; Goiás e Paraná; e demais estados”, afirmou Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens.
Chegada em Orlando
Para começar a viagem, os participantes vencedores da campanha de incentivo voaram de Viracopos até Orlando, em um voo direto operado pelo A350 da Azul, que tem capacidade para 334 passageiros. Os convidados estão hospedados no Disney’s Port Orleans Resort Riverside, dentro do complexo Disney. O M&E acompanhará os profissionais durante toda a semana.
*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e cobertura GTA