Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Agentes de viagens de Manaus recebem o Experiência Braztoa 2018

Monica Samia, CEO da Braztoa, e Nickolas Cabral do Anjos, Diretor de Marketing da Amazonastur

Monica Samia, CEO da Braztoa, e Nickolas Cabral do Anjos, Diretor de Marketing da Amazonastur

No último dia 27, foi realizada em Manaus o Experiência Braztoa 2018, pela primeira vez na região Norte. O evento tem como objetivo apresentar os produtos das associadas da Braztoa, além de atrativos de diversos destinos do Brasil e do mundo, com capacitações e atividades.

“O roadshow da Braztoa, que se realiza em paralelo a grandes eventos do turismo em várias partes do país, representa uma excelente oportunidade para os agentes de viagem terem contato com destinos de todas as regiões. É uma ação que aproxima o setor e fortalece o turismo brasileiro”, afirmou Vinicius Lummertz, Ministro do Turismo.

O evento contou com a presença de representantes internacionais, como a ProColombia, que apresentou as principais atrações turísticas de Cartagena. A PromPeru também promoveu uma experiência em torno da Festa do Sol, tradicional entre os povos incas que acontece no mês de junho, em Cuzco.

Outro destino presente foi Israel, que mostrou os aspectos do turismo gastronômico e religioso do país. “Todas as cidades por onde os Experiência Braztoa vão passar são mercados potenciais para nós. Nossa expectativa é capacitar os agentes de viagem para que eles possam vender mais e melhor os atrativos turísticos do país aos seus clientes”, destacou Renata Vuono, gerente de Marketing do Ministério do Turismo de Israel no Brasil.

O Experiência Braztoa 2018 tem mais duas datas marcadas. A Experiência Nordeste, em Maceió (AL), acontece no dia 31 de julho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Já a Experiência Centro-Oeste será realizada em Brasília (DF), no dia 15 de agosto, no Centro de Eventos da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio. As inscrições estão abertas no site www.braztoa.com.br.

Receba nossas newsletters