Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agentes de viagens ganham plataforma de comparação de preço de operadoras

Flávio Jibrine - divulgação S4Travel

A ideia, segundo o CEO da S4Travel, Flávio Jibrine, surgiu de uma necessidade profissional, transformando a ideia em um negócio promissor

O Brasil ganhará um novo buscador online que promete tornar o cotidiano do agente de viagens ainda mais prático e competitivo durante as pesquisas de preços nas operadoras. A S4Travel nasce já unificando as melhores ofertas de diversas operadoras de turismo em um só local, facilitando a comparação de preços e condições, com vantagem competitiva, economia de tempo e principalmente de recursos, ampliando a margem de lucro dos agentes.

A ideia, segundo o CEO da S4Travel, Flávio Jibrine, que também é sócio de uma agência de viagens, surgiu de uma necessidade profissional, transformando a ideia em um negócio promissor. “Eu sentia isso diariamente no cotidiano da minha agência. Dificuldade de comparar preços, muitas janelas abertas ao mesmo tempo no computador, demora no atendimento. Em uma conversa entre amigos, alguns deles meus sócios hoje, nasceu a S4Travel”, disse.

A plataforma 100% online já obteve a primeira rodada de captação de recursos de um investidor anjo, que aportou cerca de R$ 1 milhão no projeto. A S4Travel estará em funcionamento no segundo semestre deste ano, já contando com 15 operadoras integradas no sistema e mais de 30 agências de viagens selecionadas. Entre as parceiras estão a ViagensPromo, E-HTL, Europlus, Incomum, Atlas Operadora, Blanc Tour e muitas outras.

“Passaremos por uma fase de soft opening nesses próximos meses e até o final do ano abriremos as vendas da nossa solução para o mercado em geral, com planos que funcionarão como uma licença de software via mensalidade e outros packs personalizados de acordo com o volume de pesquisa dos agentes, com a vantagem que todos os profissionais terão acesso gratuito para um período de teste da ferramenta”, reforça o CEO.

ATÉ 20% DE DIFERENÇA NO PREÇO –  Além da economia de tempo de aproximadamente 20 horas semanais nas pesquisas, o agente de viagens poderá encontrar, por exemplo, até 20% de diferença de preço entre uma operadora e outra, maximizando os lucros e encontrando o melhor produto para o seu cliente. Para as operadoras, a vantagem é o ganho substancial de capilaridade, incorporando novas agências como clientes em todo o território brasileiro e principalmente inter-regionalização.

A S4Travel disponibilizará acesso a hotéis e pacotes das operadoras parceiras nessa primeira fase, mas adianta que poderá agregar outros players como consolidadoras de passagens aéreas, seguros de viagem e até aluguel de carros. “É um produto extremamente disruptivo que vai trazer o agente de viagens de volta ao protagonismo dentro desse mercado, com acesso fácil, rápido e plataforma online 24 horas”, finaliza Flávio.

A plataforma dispõe de equipe comercial para atendimento em todo o Brasil. Mais informações pelo e-mail: [email protected] ou www.s4travel.com.br.

Receba nossas newsletters