Ganhadores da campanha de vendas da Schultz desembarcaram em Maceió para uma famtrip. A ação foi lançada durante a 12ª Convenção Schultz, em abril, e reuniu seis vencedores, de cinco agencias. Durante a viagem, eles puderam conhecer as maravilhas da capital alagoana, como a Praia do Gunga e a Barra de São Miguel.
Campeões em vendas para Alagoas, os vencedores da ação foram: Gustavo Meincke, da MK Turismo Jovem; André Guimarães, da Asol Turismo; Ana Paula Coutinho, da Gold Lion Tour Viagens; Ana Bolque, da Fronteira Ásia Turismo; Belissa Santoro e Rafaela Fraga, da Selnir Turismo.
“É parte da política da Schultz capacitar os agentes com o melhor que os lugares têm a oferecer, segundo o lema ‘Quem conhece, vende mais e melhor’. Retribuímos o esforço das vendas dos parceiros que mais venderam roteiros para o local, proporcionando uma ótima estadia a eles”, finaliza Ana Santana, diretora da Schultz no Brasil.