Com o foco no agente de viagem, a New Line espera ampliar o número de vendas em 2012. Para isso, relança a tradicional campanha de incentivo “Agente Inteligente”. Realizada desde 2008 a ação tem como objetivo premiar – por meio do acumulo de pontos – os agentes de viagem que comercializam os produtos da operadora através dos escritórios em Curitiba (PR), Blumenau e Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Manaus (AM) e São Paulo (SP).
Com os moldes anteriores, onde a cada R$ 1, 5 mil em vendas, o agente ou a agência de viagem ganha 1 ponto, denominado IT$ (Inteligente), a campanha segue até 31 de dezembro de 2012. Entre os produtos que pontuam estão: pacote aéreo + terrestre (nacionais e internacionais), hotéis, traslados, passeios, ingressos (terrestre nacional e internacional), hotéis do departamento corporativo, locação de veículos e, também, cruzeiros marítimos.
Além disso, o diretor comercial da operadora, Sildemar Paulucci, aposta no treinamento e capacitação dos agentes e no novo modelo que adotou depois da parceria com a Nascimento, os encontros de negócios. “Tenho visitado agentes em praças estratégicas para a New Line. Aéreo e hotel todos tem, temos que encontrar o diferencial e eles [agentes] tem isso. São modalidades de turismo novas e programas personalizados”, comenta.
O executivo ressalta ainda a realização da 8ª Semana Profissional que reunirá agentes para treinamento. O evento acontece em setembro junto com 19º aniversário da operadora. O destino deve ser definido nas próximas semanas. Mais informações pelo site www.newline.tur.br.
Luciano Palumbo