Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

Agentes participam de rodadas de negócios durante Convenção Schultz 2020; fotos

O segundo dia de Convenção foi marcado por rodadas de negócios com expositores parceiros da Schultz

O segundo dia de Convenção foi marcado por rodadas de negócios com expositores parceiros da Schultz

CABO DE SANTO AGOSTINHO – A terça-feira (10) foi marcada por muito trabalho e boas relações na 13ª edição da Convenção de Vendas da Schultz. Exatos 222 agentes participaram de uma tarde de rodadas de negócios com 15 parceiros da Schultz, entre eles Jalapão 100 Limites, Gol, Hard Rock Hotel, Air Europa, Vila Galé, entre outros.

O período matutino ainda contou com capacitações sobre destinos como Recife, Olinda, Cabo de Santo Agostinho (PE); Jalapão (TO); Mato Grosso do Sul; Curaçao; além de palestras da Air Europa e Gol, que apresentaram novidades para o mercado brasileiro.

A 13ª Convenção de Vendas da Schultz, começou na segunda-feira (9) e segue até esta quinta-feira (12), no Hotel Vila Galé Eco Resort do Cabo, localizado no Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. A quarta-feira (11) será marcada por uma agenda externa, onde os agentes terão a chance de conhecer alguns dos atrativos do Estado, fazendo visitas técnicas nas cidades de Recife e Olinda e passeio de Buggy pelas praias de Cabo.

GALERIA:

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters