
SÃO PAULO – A companhia aérea Air Canada promove nesta quarta-feira (12), segunda edição da premiação Top Sellers, que contempla os dez principais parceiros em vendas no Brasil.
Em ordem alfabética, premiados da noite são:
- Ancoradouro
- Avipam
- Bcd
- Brt
- Ci
- Confiança
- Copastur
- Decolar
- Experimento
- Flytour
- Flytour Business
- Frontur
- Hexa
- Kontik
- Maringa
- Personal
- Rextur
- Sakura
- Skyteam
- Smiles
- Tp Air
- Transpac
- Tour House
- Tyller
- Vip Gsa
- Voetur
Consolidação como ponte
Segundo Giancarlo Takegawa, diretor-geral da companhia no país, a Air Canada tem observado um crescimento na adesão dos consolidadores e busca fortalecer a interação com agentes de viagem no Brasil. A estratégia da empresa é transcender a relação tradicional com os consolidadores e ampliar a colaboração direta com os agentes.
“Meu sentimento é de gratidão. Ao longo dos anos, muitas ações foram realizadas com os consolidadores, tornando a participação mais ativa. Agora, entendemos que é necessário evoluir essa parceria para um nível de maior interação e colaboração com os agentes de viagem”, afirmou Takegawa.
A companhia iniciou ações de incentivo extras, estabelecendo critérios para a venda, como remuneração, preço e atendimento. O objetivo é coletar informações que permitam ajustes estratégicos. “Começaremos com um incentivo inicial para impulsionar o volume de vendas, sempre priorizando um atendimento de qualidade, como já fazemos com a consolidação”, destacou o executivo.
A Air Canada também mantém um programa de atendimento global 24 horas, utilizando equipes na Ásia, Europa e Américas. No momento, essa cobertura é restrita a um grupo específico de parceiros, mas a companhia avalia a possibilidade de novas iniciativas para as agências, considerando a consolidação como canal principal de suporte.