Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

Air Europa e Turespaña embarca agências premium em famtrip para Espanha

unnamed

As agências convidadas foram a Blue Papaya, FVO Travel, Imagine Real, Just Tur e Selections, todas especializadas em viagens premium

Air Europa e o Escritório de Turismo da Embaixada da Espanha — Turespaña realizaram um famtrip para os destinos de Mallorca e Menorca, na Espanha, focado em parceiros seletos no Brasil. As agências convidadas foram a Blue Papaya, FVO Travel, Imagine Real, Just Tur e Selections, todas especializadas em viagens premium.

Além de buscar o fortalecimento das Ilhas Baleares no cenário brasileiro, a viagem também mostrou a diversidade da oferta slow travel dessas duas ilhas do arquipélago, localizado no Mediterrâneo espanhol. Ponto de destaque em Mallorca foi a hospedagem nas Villas de luxo Son Bunyola e de conhecer as instalações da sede da Air Europa.

Menorca, por sua vez, foi declarada Reserva Mundial da Biosfera pela Unesco em 1993, e ali o pequeno grupo pode conferir as principais ofertas turísticas do local. Em 2019, as Ilhas Baleares chegaram a receber 12 milhões de turistas e, desde o ano passado, a retomada dos viajantes na região é progressiva.

Receba nossas newsletters