Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Airmet Club, Integração Trade e Unav marcam presença na Abav TravelSP

fernando santos abav aviesp

Fernando Santos, presidente da Abav-SP, ressaltou que a feira “recebe de braços abertos esses grupos”.

Os grupos de turismo da Airmet Club, Integração Trade e Unav confirmaram presença com estandes na Abav TravelSP, que acontece nos dias 28 e 29 de abril no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP). Entre as vantagens para os grupos que optarem por se associar está a isenção da taxa de adesão. Além disso, ao se tornar associado, o agente de viagens paga três meses de mensalidade diferenciada.

“A nova gestão da Abav-SP | Aviesp recebe de braços abertos esses grupos e fortalece seus vínculos. Durante a feira, as lideranças dos grupos e seus membros terão a oportunidade de se relacionar com as principais empresas do setor”, comentou Fernando Santos, presidente da associação.

Os membros do Airmet Club, Integração Trade e Unav que ainda não são associados, devem realizar a sua inscrição para a feira como agente de viagens “não associado”. Para isso, precisam acessar o site, clicar na aba inscrição, escolher a categoria e, na sequência, selecionar “não sou cadastrado”. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e CPF.

Receba nossas newsletters