Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Airmet Club realiza convenção com mais de 50 agentes em Gramado (RS)

WhatsApp Image 2022-11-05 at 6.16.43 PM

No dia 4, aconteceu o Jantar de Confraternização no Restaurante Quintanilha com entrega de troféus e muitas homenagens aos participantes (Divulgação)

A Airmet Club realizou sua Convenção nos dias 3 e 4 de novembro, em Gramado, com 55 agentes de viagens e parceiros. No dia 5,  um famtour visitou duas das grandes Vinícolas da Região. Na ocasião do dia 3, a Airmet Club reuniu parceiros como Sakura, Agent Cars, Viagens Promo, Trielotur, Civitatis, TZ Seguros, Conectar Gramado, agentes de todo o Brasil, e os palestrantes Joelma Tavares, Patrick Paes e Marcelo Oliveira.

No dia 4, aconteceu o Jantar de Confraternização no Restaurante Quintanilha com entrega de troféus e muitas homenagens aos participantes. Na ocasião, a atual diretora e sócia da Airmet Club, fez diversos anúncios, convites aos agentes para se filiarem e continuarem fazendo a diferença na Airmet, e também anunciou sua saída à frente da empresa e explicou este novo tempo que se inicia-se. Veja abaixo a mensagem na íntegra.

“Por volta deste mesmo período (Novembro) do ano de 2022, dava-se início há um novo momento das empresas Airmet Brasil e Clubturis. Através de uma Join Venture, duas empresas que já atuavam no mesmo seguimento de mercado, fundiram-se para se tornar Airmet Club.

Foi um ano de dedicação, reposicionamento de mercado, construção de novos processos, novo posicionamento de diálogo com o mercado, escuta e respeito aos agentes, criação de uma base sólida, lutas de causas em favor da classe, criação de mais empatia e mais diálogo com os fornecedores, crescimento de vendas e de filiados, inserção de serviços paralelos, e muitas outras tomadas de ação.

Foi um caminho incrível, onde pude compartilhar com grandes profissionais (agentes e fornecedores) minha visão de mercado, minha energia e minha dedicação total a Airmet Club, com todo meu amor que tenho pelo turismo e aos agentes, ao qual já estou há 20 anos no mercado através da minha operadora Trielotur e também, através de palestras e muitas consultorias.

Me sinto honrada de ter estado à frente de 200 agentes resilientes, comprometidos com o setor, e especialmente, prontos para sempre aprenderem. E a fornecedores incríveis e dedicados aos mesmos.

Minha maior especialidade sempre foi preparar empresas, criar novas estruturas de negócios, desenvolver processos, humanizar pessoas e equipes, e deixar seguir cada empresa seu próprio fluxo e com seus próprios pés.

Por isto, esse ciclo fecha-se, para iniciar um outro, que virá com toda certeza de forma também assertiva, e com grandes promessas de continuidade e novos resultados aqui na Airmet Club. E que bom que seja assim, pois desta forma, tudo se renova e se recicla no turismo.

Podemos dizer que a Airmet Club está em seu melhor momento, e que com certeza crescerá ainda mais.

Por isso, me despeço da Airmet Club e de todos vocês com muito orgulho, alegria e satisfação por todo trabalho e parceria que fizemos até aqui, fechando com chave de ouro, realizando essa linda Convenção que tivemos, e ainda estamos tendo aqui em Gramado.

Parabenizo a nova equipe que assumirá esta empresa e desejo muito boa sorte.

Deus abençoe.”

Receba nossas newsletters