Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Alagev anuncia nova Comunidade de Gestores de Viagens no Rio de Janeiro

Giovana Jannuzzelli, presidente da Alagev, afirmou que a chegada da GVRJ, amplia o alcance da associação.

Giovana Jannuzzelli, presidente da Alagev, afirmou que a chegada da GVRJ, amplia o alcance da associação.

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) anunciou a criação da comunidade de Gestores de Viagens do Rio de Janeiro (GVRJ). O grupo é formado por profissionais que atuam no setor no estado, e tem como objetivo prover conteúdo e discutir soluções e boas práticas para o segmento.

“As nossas comunidades são criadas com o objetivo de debatermos temas relevantes para a indústria e que resultem em ações práticas e novos comportamentos para o setor. Com a chegada da GVRJ, ampliamos o nosso alcance e conseguiremos fazer um trabalho ainda melhor para o mercado de viagens corporativas já que estamos presentes no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Nordeste”, comentou Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da associação.

Ao todo, a entidade conta com 13 comunidades, sendo elas: Aviação, Agências de Viagens Corporativas, Gestores de Eventos Corporativos, Gestores de Viagens Corporativas Nordeste, Gestores de Viagens Corporativas, Gestores de Viagens Corporativas Rio Grande do Sul, Hotelaria, Gestores de Viagens Corporativas Minas Gerais, Incentivo, Tecnologia e Inovação em Eventos, Logística de Eventos, Tecnologia e Inovação em Viagens e a nova GVRJ.

Receba nossas newsletters