Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Alagev anuncia novos mantenedores

Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev

Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev

A Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) anunciou, nesta quarta-feira (18), a Copastur e a DMC Brazil e respectivos representantes como novos mantenedores da associação.

Para Edmar Bull, diretor da Copastur, a empresa tem muita sinergia com o propósito da Alagev e a associação de marcas é bastante relevante. “Temos uma preocupação de melhorar o mercado, disseminar conteúdo e conhecimento e tornar o segmento ainda mais produtivo e maduro, valores que vão de encontro com a Alagev”.

O executivo Helio Brito Jr., CEO da DMC Brazil e ex-diretor Financeiro da Alagev, reafirma a importância da associação para o mercado. “Precisamos nos fortalecer como segmento da economia e nos organizarmos para buscarmos um espaço de evidência e condizente com as oportunidades geradas a partir do desenvolvimento da indústria de viagens e eventos corporativos”, completa.

Atualmente, a Alagev possui 11 mantenedores de diferentes segmentos da indústria, entre eles, companhias aéreas, TMCs, agências corporativas e de eventos, rede hoteleira e soluções em tecnologia. “Como Associação multissetorial, estamos atentos às dinâmicas do mercado, e nossos mantenedores estão diretamente ligados a esse movimento de transformação contínua e boas práticas”, conclui Eduardo Murad, diretor-executivo da Alagev.

Receba nossas newsletters