Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Alagev apresenta aplicativo, calendário dos próximos eventos e resultados da Lacte Buenos Aires

Reunião Global da Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) - Foto: reprodução

Reunião Global da Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) – Foto: reprodução

Durante a Reunião Global de suas comunidades, realizada no final de maio, a Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) anunciou o lançamento de seu novo aplicativo, resultados da Lacte Buenos Aires e o calendário de próximos encontros, ainda para 2022.

“Estamos felizes em trazer uma série de novidades para o nosso setor, principalmente para as comunidades e associados. Nessa reunião, além de compartilhar muito conteúdo, conseguimos apresentar um pouco do nosso trabalho e os resultados que conquistamos nos últimos meses”, comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da Alagev.

A Reunião Global, que teve como tema a “Relação cliente e fornecedor na era digital e no pós-pandemia”, contou com cerca de 60 gestores de eventos e viagens corporativas e mais de 70 pessoas on-line. Na programação, os houve dois painéis discutindo como a hotelaria aprendeu a trabalhar com os dados e as mudanças da tecnologia na relação comercial, entre outros temas.

Participaram Tricia Neves, co-fundadora e sócia-diretora da Mapie, Juliana Aranega, presidente da MPI Brazil; Patricia Segatto, presidente eleita da MPI Brazil; e Juliana Patti, head of Events & Disclosure Management LATAM da Bayer e presidente da Alagev.

“Todos os grandes lançamentos tecnológicos acabaram sofrendo alguns questionamentos, como a internet quando foi criada, o Facebook e compras on-line. Hoje, não vivemos sem essas ferramentas. Com o Metaverso não será diferente”, comentou Fernando Godoy, da Flex Interative, sobre inovações para o futuro do segmento.

Abordando “Bleisure, viagens sem rótulo, equilíbrio, bem-estar: como a hotelaria corporativa está pensando produtos e serviços mais completos, que ampliam a experiência dos clientes?”, o painel teve Julia Brito, da Cargill; Gabriela Alves, da IHG; e Ilka Padula, da Wyndham.

Aplicativo

Com produção da Yazo, o aplicativo visa promover mais conectividade entre os associados com registros de atividades da Alagev, novidades para as comunidades e conteúdos especiais.

Lacte Buenos Aires

O Lacte Buenos Aires, primeiro evento de turismo pós-pandemia na cidade, contou com a presença de 60 pessoas e reforçou o propósito da Alagev para a facilitação de conexões e desenvolvimento de melhores práticas entre os players do Brasil e da América Latina. Dentre os destaques, houve abordagem da economia e o panorama do setor diante dos cenários de guerra, Covid-19 e inflação, além de painéis de viagens e eventos corporativos.

Calendário Alagev

  • 26 de setembro – Latin America Meetings & Events Conference (LAMEC), no hotel Pullman Vila Olímpia que em breve terá as inscrições abertas.
  • 14 de junho – Encontro com especialistas: Advocacy na era digital com Manoel Fernandes, diretor da BITES.
  • 28 de julho – Eventos assertivos: Construindo o objetivo e personalizando seu evento
  • 16 de agosto – Lego serious play – viagens com Magda Nobre, gestora da Inova Energy.
  • 25 a 27 de setembro – Welcome Tomorrow 2022. Inscrições com 20% de desconto para associados Alagev, neste link.
  • 26 a 28 de outubro – RD Summit Marketing em Florianópolis. Inscrições com 15% de desconto para associados Alagev, neste link.
  • WEC São Francisco. Inscrições neste link.
Receba nossas newsletters