Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Alagev lança app do Lacte que conecta fornecedores e gestores de eventos e viagens corporativas

Foto 27 02 2023 12 28 37 Alagev lança app do Lacte que conecta fornecedores e gestores de eventos e viagens corporativas

Evento ocorre nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo (Divulgação)

A Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) lançou o aplicativo do Lacte – 19ª edição, que acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. A ferramenta, que está disponível para download nas plataformas Play Store e Apple Store para os inscritos, é interativa e tem o objetivo de conectar fornecedores e clientes no pré, durante e pós-evento.

“O aplicativo promove a interatividade, acesso à informação e personalização, proporcionando um ambiente rico para networking e aprendizado. Essas características contribuem para as conexões com leads qualificados e interessados em fazer negócios, além de maximizar o tempo e os recursos dos usuários, otimizando sua experiência e aumentando o valor agregado do encontro como um todo”, comenta Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev.

O usuário terá a oportunidade de acessar informações sobre as ações que acontecem no Lacte, conferir a programação, escolher as sessões de interesse e construir a sua jornada no evento por meio de downloads de materiais exclusivos, além de ter contato com outros participantes, gerar novos negócios, compartilhar ideias e interagir no gamification – jogo com recompensas para os usuários que mais se destacaram.

Receba nossas newsletters