A Associação Latino Americana de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) realizou o 1º Fórum de Tendências e Inteligência em Hotelaria, na última quinta-feira (11), no hotel Radisson Blu, em São Paulo, em formato híbrido. O encontro, que contou com 120 profissionais (40 presenciais e 80 on-line), teve como objetivo apresentar insights e proporcionar a troca de experiências entre os colaboradores que atuam nas áreas comercial, revenue management, além daqueles que alimentam as ferramentas de distribuição.
O evento teve também a presença da Omnibees, OTA Insight, STR, Amadeus/Travel Click e Abracorp. À frente do evento, Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da associação, destacou a importância de fomentar o conhecimento por meio de ações direcionadas à capacitação dos profissionais que compõem o segmento.
“Esse fórum foi um movimento da comunidade de hotelaria, que é composta por representantes de hotéis associados à Alagev. O objetivo foi de se capacitarem com temas relevantes e inovadores para o seu mercado. Conseguimos em tempo real atender aos nossos associados com conteúdos atuais compartilhados por players que têm papel estratégico no setor”, comenta ela.