Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Alagoas capacita agentes e celebra voo dedicado da Azul no “Agente tá On” em Brasília

IMG 6980AZULTAONBSB Alagoas capacita agentes e celebra voo dedicado da Azul no "Agente tá On" em Brasília

Capacitação de Alagoas (Thiago Tarelli)

Alagoas foi destaque no evento “Agente tá On”, da Azul Viagens, realizado em Brasília (DF), na última terça-feira (11), com a presença de 200 agentes de viagem. A ação visa fomentar as vendas de pacotes de viagens e passagens aéreas para o estado, que conquistou recentemente mais um voo dedicado direto entre a capital federal e Maceió a partir de julho. Destaque para a operação fretada da operadora Azul ligando Maceió a Brasília na alta temporada de julho.

“Nossa equipe foi a Brasília, um mercado emissor super estratégico e que abarca uma demanda grande para todo o Nordeste, para capacitar agentes de viagens e colocar a nossa hotelaria em novas rodadas de negócios. Conquistamos mais este voo dedicado que será operacionalizado a partir de julho e agora trabalhamos para fomentar as vendas, visando garantir com que essa operação permaneça após a temporada do meio do ano”, explica a secretaria de Estado do Turismo, Bárbara Braga.

Em um capacitação dinâmica, com sorteio de brindes, diárias e pacotes de viagens, Alagoas chamou a atenção dos mais de 200 profissionais de Brasília e de todo o Distrito Federal, que conheceram as novidades e atrativos de todas as regiões turísticas do estado.

Receba nossas newsletters