Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Alagoas capacita mais de 300 agentes de viagens em municípios paulistas

001 Presidente Prudente Geral Alagoas capacita mais de 300 agentes de viagens em municípios paulistas

Cerca de 25 hotéis participaram do roadshow que aconteceu entre os dias 3 e 9 de agosto nas cidades de São Paulo, Presidente Prudente, Araçatuba e Bauru (Divulgação)

A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur-AL), em parceria com a Azul Viagens, a Luck Receptivos e a Associação Brasileira de Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL), promoveu a capacitação de mais de 300 agentes de viagens. Cerca de 25 hotéis participaram do roadshow que aconteceu entre os dias 3 e 9 de agosto nas cidades de São Paulo, Presidente Prudente, Araçatuba e Bauru.

Na oportunidade, foram apresentados os atrativos turísticos e a infraestrutura logística de Alagoas e, ainda, as rodadas de negócios entre o trade turístico alagoano e os agentes de viagens em busca de parcerias e negociações especiais. Com a expectativa para a próxima alta temporada e a implementação de 27 voos dedicados da Azul, as capacitações buscam trazer resultados positivos para o turismo alagoano.

“Nosso setor turístico tem oferecido um serviço de excelência e nossa rede hoteleira está pronta para receber os turistas em um padrão de excelência. As capacitações proporcionam aos agentes de viagens um maior conhecimento sobre as nossas regiões e atrativos turísticos e as rodadas de negócio geram um ambiente para negociações diretas entre as partes”, disse a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga.

As quatro cidades beneficiadas com este roadshow estão entre os destinos que terão voos dedicados da Azul para Alagoas. Ao todo, são sete estados brasileiros que contarão com voos extras para o Aeroporto Zumbi dos Palmares pela companhia, fomentando principalmente a interiorização do turismo nesta ampliação da malha aérea, já que boa parte dos voos têm origem em aeroportos fora das capitais dos estados.

O representante da Azul Viagens das regiões Bauru e Presidente Prudente, Paulo Leotério, destacou a importância da capacitação para os agentes de viagens para que possam entender melhor sobre o Destino Alagoas e explorar o mercado turístico do estado. “A capacitação faz com que os operadores possam vender melhor o destino para seus clientes. Diante do investimento da Azul Viagens em Alagoas, com os voos dedicados saindo de São Paulo, estamos prontos para atender a demanda turística da região”, concluiu.

Receba nossas newsletters