Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Alagoas realiza rodada de negócios em parceria com CVC e Azul Viagens

alagoasMaceió - Jonathan Lins   (30) (1)

O objetivo das rodadas de negócios é dar maior visibilidade ao estado, prospectando a atração de novos visitantes (Jonathan Lins)

O Governo do Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) e em parceria com as operadoras Azul Viagens e CVC, realizam, até 30 de novembro, rodadas de negócios sobre o Destino Alagoas com agentes de turismo e operadores.

O objetivo das rodadas de negócios é dar maior visibilidade ao estado, prospectando a atração de novos visitantes, além de ofertar treinamentos sobre Alagoas, enquanto destino turístico com belezas de tirar o fôlego. Na ocasião também terá divulgação dos voos com destino a Alagoas.

O primeiro encontro, que aconteceu nesta quarta-feira (24) com a operadora Azul Viagens, contou com 80 agentes de viagens da operadora e focou também na divulgação de voos tendo Alagoas como destino. O segundo encontro, promovido pela Sedetur em parceria com a CVC, acontecerá no dia 30 de novembro e contará com a presença de 120 agentes de turismo.

Receba nossas newsletters