Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Alagoas realiza série de treinamentos e rodada de negócios em seis cidades

Maceió - Pajuçara (2) alagoas

O primeiro encontro acontece nesta segunda-feira (18)

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), e, em parceria com a ABIH-AL e a Luck Receptivo, realizam, desta segunda-feira (18) até 27 de outubro, uma série de rodadas de negócios e treinamentos sobre o Destino Alagoas com agentes e operadores de viagens de diferentes estados.

“O objetivo das rodadas de negócios, que acontecem em paralelo à realização da Brazil Travel Market (BTM), é dar maior visibilidade ao estado, prospectando a atração de novos visitantes, além dos treinamentos sobre o Destino Alagoas, enquanto local com atrativos naturais e turísticos de tirar o fôlego”, informou a Sedetur. No encontro estarão presentes agentes de turismo de cada estado e hoteleiros dos estados associados à ABIH-AL.

O primeiro encontro acontece na segunda-feira (18), na cidade de João Pessoa, na Paraíba; seguido pelo encontro no dia 19, em Natal, no Rio Grande do Norte; Fortaleza, dia 20; Mossoró, também no Rio Grande do Norte, dia 25; Caruaru, dia 26, e o último encontro será em Recife, no dia 27 de outubro.

Receba nossas newsletters