Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Amadeus anuncia parceria com a Rappi

Eduardo Schutte, Vice-Presidente Sênior, Online, Américas da Amadeus (Foto: reprodução)

Eduardo Schutte, Vice-Presidente Sênior, Online, Américas da Amadeus (Divulgação)

A Amadeus anunciou nesta terça-feira (4), uma parceria com a Rappi por meio do RappiTravel, ao fornecer conteúdo para a plataforma. O aplicativo conta com mais de 30 milhões de usuários espalhados por mais de 250 cidades e nove países.

“Temos sido muito bem recebidos por nossos clientes, por isso estamos prontos para expandir nossa conectividade com parceiros e aumentar nossas ofertas de voos a uma velocidade maior com esta nova aliança que impulsiona os negócios, reforçando o propósito de ser o aplicativo de preferência para viagens na América Latina”, disse Guido Becher, Diretor Global do Rappi Travel.

Amadeus e Rappi compartilham uma visão de fornecer viagens com facilidade, alimentada pelo uso de dados hipercontextualizados, que é uma pedra angular da parceria das empresas e a proposta de valor para os usuários do Rappi.

Estamos extremamente felizes em embarcar nesta parceria com o Rappi Travel em um momento em que mais e mais pessoas estão reservando suas viagens inteiramente em seus celulares. Este acordo estabelece a base para muitos desenvolvimentos empolgantes à frente entre nossas empresas”, diz Eduardo Schutte, VP Sênior, Online, Américas da Amadeus.

Receba nossas newsletters