Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / WTM-LA 2019

Amazonastur percorrerá o Brasil em busca de parcerias e negócios com operadores

Roselene Medeiros, presidente da Amazonastur

Roselene Medeiros, presidente da Amazonastur

SÃO PAULO – Roselene Medeiros assumiu a presidência da Amazonastur no começo de 2019. Embora esteja apenas a três meses à frente do órgão de promoção turística do Amazonas, Roselene Medeiros conhece bem o mercado turístico por estar desde 2003 na empresa. Sua última função foi a diretoria executiva da Amazonastur e agora, no governo de Wilson Miranda Lima, a presidente já celebra suas primeiras conquistas.

Em entrevista ao M&E, durante a WTM-LA 2019, Roselene falou sobre o investimento que será feito no Turismo. “O governador entende que tudo que é gasto com investimento, promoção, infraestrutura, é investimento e tem retorno por vezes triplicado. E nestes três meses já tivemos algumas conquistas, como a parceria com Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas. Agora os produtos ligados a pesca esportiva, por exemplo, precisam estar cadastrados no Cadastur, o que profissionaliza o setor e traz segurança ao turista por usufruir de um serviço que passou pelo crivo do Ministério do Turismo”.

A partir do segundo semestre, a Amazonastur prepara uma grande blitz nacional. “Vamos até os operadores e levaremos as principais empresas do Amazonas para vender nosso receptivo. Empresários estarão conosco para ter este contato diretamente com os operadores nacionais. Isto porque neste primero semestre estamos tomando o cuidado de fazer um planejamento e investir em capacitação e em novas ferramentas de promoção, além de uma série de providências que vão começar a aparecer agora, a partir de junho”, finalizou Roselene.

Receba nossas newsletters