A Trend deu início ao “Amigos da Trend 2024”, roadshow que a operadora promove por todo o Brasil. A primeira etapa foi realizada nessa terça-feira (12), no Porcini Trattoria, em Curitiba. O evento, que contou com a presença de mais de 30 agências, tem como objetivo principal fortalecer parcerias e estreitar relações entre os participantes.
“O Amigos da Trend se destaca como uma iniciativa que visa fortalecer o mercado de turismo, promovendo a integração entre os profissionais e impulsionando o setor como um todo”, afirma Bruno Heleno, diretor geral da Trend. O evento também tem como propósito apresentar o momento atual da Trend e compreender as preferências do público local.
Nas próximas semanas, o “Amigos da Trend” passará por Balneário Camboriú, com a participação de agências de Santa Catarina, e durante a Ugart, que acontece nos dias 22 e 23 de março, vai marcar presença com as agências de Porto Alegre e região. Nos meses de abril e maio, o evento seguirá para as regiões Norte e Nordeste, além de Brasília, com datas a serem definidas.