Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

“Amigos da Trend” reúne 40 agentes de viagens em Santa Catarina

Amigos da Trend SC 1 e1710955620263 "Amigos da Trend" reúne 40 agentes de viagens em Santa Catarina

O encontro foi realizado no restaurante Paris 6 e reuniu 40 agentes de viagens parceiros da marca (Divulgação)

O Roadshow da Trend Viagens, “Amigos da Trend”, desembarcou nessa semana em Balneário Camboriú (SC). O encontro foi realizado no restaurante Paris 6 e reuniu 40 agentes de viagens parceiros da marca, que estava representada pelo diretor geral, Bruno Heleno, pelo gerente regional de Vendas para regão Sul, Alexandre Tedesco, e por executivos locais que atendem as agências da região.

O “Amigos da Trend” tem como objetivo principal fortalecer parcerias e estreitar relações entre os participantes, impulsionando o setor como um todo. “Além desse momento de aproximação com os agentes, nesses encontros pelo Brasil também aproveitamos para trazer as novidades em produtos, serviços e plataformas, e destacar as campanhas que estão ativas. Também é a oportunidade de entendermos as preferências do público local e nos colocar ainda mais à disposição dos nossos parceiros agentes de viagens”, afirma Bruno Heleno.

Campanhas ativas – A Trend Viagens tem duas campanhas de incentivo ativas, no formato “Emitiu, Ganhou”, ambas até 31 de março, em celebração ao Mês do Consumidor. A primeira delas é com a Rede Accor e vai premiar os agentes de viagens que mais realizarem reservas nos hotéis da rede por meio do portal da Trend. A dinâmica é a seguinte: a cada 10 reservas efetuadas, o agente de viagens ganha R$ 200. Mais informações aqui.

A outra campanha é voltada exclusivamente para a hotelaria internacional, com objetivo de aproveitar as promoções exclusivas que a Trend oferece para diversos destinos ao redor do mundo. A dinâmica da campanha é simples: a cada cinco reservas efetuadas, o agente de viagens ganha um bônus de R$ 100. A promoção é válida para vendas realizadas até 31 de março e viagens até 31 de dezembro de 2024. Mais detalhes neste link.

O “Amigos da Trend” segue para Porto Alegre ainda nesse mês e, nos meses de abril e maio, o evento seguirá para as regiões Norte e Nordeste, além de Brasília, com datas a serem definidas.

Receba nossas newsletters