Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Hotelaria

AMR Collection e Copa Airlines lançam campanha de incentivo para agentes

A AMR Collection e a Copa Airlines lançaram uma nova campanha de incentivo nesta quarta-feira (1°), que segue até 30 de novembro, para premiar os agentes de viagens que acumularem mais pontos durante o período de acordo com suas vendas relacionadas aos produtos de ambas as empresas. Cada room night vendida por resort representa um ponto, e vendas para o Ano Novo e Carnaval 2022 contabilizam um ponto extra.

unnamed

Primeiro lugar da campanha ganha bilhetes Copa Airlines para um destino da AMR Collection + 5 noites de hospedagem all inclusive com acompanhante

Para participar, o agente de viagens deve cadastrar sua venda no formulário disponível no portal AMR™ Collection, onde preencherá informações como número de noites vendidas, código de reserva AMR™ Collection e código de reserva Copa Airlines. Esse é um fator crucial, pois os pontos serão contabilizados de acordo com o número de noites de cada reserva.

Além disso, apenas serão consideradas as reservas completamente pagas até o dia 30 de novembro, sendo válidas as realizadas por meio de Omnibees ou off-line. Os destinos considerados são aqueles operados pelas duas companhias, ou seja, Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá, República Dominicana e St. Martin.

“Nos últimos anos, a aliança que desenvolvemos com a Copa nos trouxe ótimos resultados. O fato de a companhia operar em quase todos os destinos onde estamos presentes permitiu com que fosse possível criarmos ações conjuntas com produtos de altíssimo nível. O nosso objetivo com essa novidade é continuar a trabalhar juntos e providenciar aos os agentes de viagens ferramentas para promover os nossos produtos junto dos passageiros, promovendo sempre uma experiência surpreendente”, disse  Alex Ruiz, diretor de Vendas AMR Collection.

Já Raphael de Lucca e Jacqueline Ledo, gerentes de Vendas da Copa Airlines no Brasil, comentam “estamos felizes em fazer parte desse novo projeto da AMR Collection, que chega em boa hora, pois coincide com o lançamento do nosso novo produto em São Paulo, a Dreams Business Class. A nova categoria consolida a companhia como uma das opções para o público de luxo no Brasil. E este é só o começo. A parceria entre as empresas sempre foi consistente e agora está bem mais forte”.

Prêmios:

  • 1° lugar: 2 bilhetes da Copa Airlines para um destino da AMR Collection + 5 noites de hospedagem all inclusive com acompanhante + traslados in and out (viagem poderá ser realizada na baixa temporada)
  • 2° lugar: 1.000 dólares convertidos em reais
  • 3° lugar: 500 dólares convertidos em reais
Receba nossas newsletters