Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

AMR Collection lança página dedicada a agentes e operadores no Brasil

A AMR Collection lançou um portal para auxiliar parceiros do turismo a encontrarem facilmente diferentes conteúdos e materiais sobre seus resorts e destinos Na página com acesso restrito, agentes, operadoras e jornalistas poderão navegar por áreas como marcas do grupo, destinos onde opera, notícias, promoções, perguntas frequentes, informações sobre casamentos, e muito mais.

imagem-portal

O ambiente concentra conteúdo relevante e atualizado além de diversas funcionalidades que podem facilitar o trabalho dos profissionais do setor.

O ambiente concentra conteúdo relevante e atualizado além de diversas funcionalidades que podem facilitar o trabalho dos profissionais do setor. Lá, podem ser encontradas informações sobre cada resort e destino operado pela companhia, imagens, vídeos e logos em alta resolução para download, factsheets, novidades, página exclusiva com treinamentos focados no trade, press releases para download em PDF, e muitas novidades que ainda estão por vir.

“Além de ser um apoio essencial na capacitação e argumentos de vendas dos profissionais, o portal também oferece insumos para a criação de materiais promocionais, conteúdo para posts e e-mail marketing das agências e operadoras. Além disso, a página poderá ser utilizada como ferramenta de atualização sobre tudo o que envolve a rede de resorts, por meio da página de notícias que contará sempre com novidades anunciadas em primeira mão para os usuários cadastrados”, diz a AMR Collection.

Ao entrar no portal, todos os visitantes devem criar sua conta de acesso com e-mail e senha para login. A notificação de aprovação será enviada para o endereço de e-mail cadastrado. Link para acesso ao portal AMR™ Collection B2B: https://www.amresortsb2b.com/

Receba nossas newsletters