Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos / Hotelaria

AMR Collection premia principais parceiros de venda no Brasil em 2022; veja fotos

Premiados do Top Seller AMR Collection 2022

Premiados do Top Seller AMR Collection 2022 (Divulgação)

SÃO PAULO – Os principais parceiros de venda da AMR Collection durante o ano foram homenageados, nesta terça-feira (13), no já tradicional prêmio Top Seller AMR Collection. O encontro é uma forma de reconhecer aquelas empresas que são as grandes responsáveis pelo sucesso da rede hoteleira no mercado brasileiro, ainda mais neste momento de retomada. Também, não é para menos: a AMR Collection cresceu 105% nos dois últimos anos no Brasil.

Veja a galeria de fotos e a lista de premiados abaixo

Cerca de 40 convidados participaram do evento. O anfitrião da noite e gerente de Marketing e Vendas da AMR Collection, Ney Neves, emocionado, não escondeu a felicidade e a satisfação de reunir os principais parceiros num único evento. Tanto é que os 10 premiados desta noite responderam por 80% das vendas da AMR Collection no Brasil em 2022. A Orinter, por exemplo, ganhou pelo segundo ano consecutivo como a operadora que mais vende os resorts da rede.

“Estamos aqui hoje para premiar as 10 empresas que, juntas, geraram 80% do faturamento da AMR no mercado brasileiro em 2022”

“É um evento tradicional, que acontece desde 2015. E sempre fazemos aqui em São Paulo porque é onde estão nossos principais players. Estamos aqui hoje para premiar as 10 empresas que, juntas, geraram 80% do faturamento da AMR no mercado brasileiro em 2022”, destacou Ney Neves, em entrevista ao M&E. “Neste ano, dividimos nossa premiação em três categorias: Destination Weddings, OTAs e operadoras”, completou o gerente de Vendas da AMR Collection.

DSC_0241

Ney Neves, gerente de Marketing e Vendas da AMR Collection

Durante a premiação, Ney Neves lembrou que as premiadas na noite desta terça-feira (13) se esforçaram para atingir todos os objetivos e é por isso que foram convidadas para esta noite especial. “Foi um ano excelente, com alta de 85% de faturamento em relação ao nosso melhor ano, que foi 2018. E, se comparando a 2021, nosso crescimento chegou a 30% em 2022”, destacou o gerente da AMR Collection, que logo anunciou os premiados.

Premiados

DESTINATION WEDDING
1º lugar: Cheers Travel
2º lugar: Welcome Weddings
3º lugar: Love Trips

OTAs
1º lugar: BestBuy
2º lugar: Hurb

OPERADORAS
1º lugar: Orinter
2º lugar: CVC Corp
3º lugar: Diversa Turismo
4º lugar: Europlus
5º lugar: BWT Operadora

GALERIA:

Receba nossas newsletters