Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

AMResorts realizará treinamento sobre casamentos para agentes e operadores de SP

Com foco na capacitação de agentes sobre os serviços de casamento, o evento é gratuito e tem vagas limitadas

Com foco na capacitação de agentes sobre os serviços de casamento, o evento é gratuito e tem vagas limitadas

A AMResorts Brasil realiza na próxima quarta-feira (26) o treinamento Destination Wedding by AMResorts. Com previsão de receber 100 pessoas na Casa Quintal, em Higienópolis, São Paulo, entre agentes e operadores, o evento tem como objetivo a capacitação dos profissionais do turismo sobre os serviços de casamento que os resorts de luxo da rede têm a oferecer, bem como os benefícios de realizar a celebração em um empreendimento all inclusive cinco estrelas do Caribe.

“Além de ter a chance de participar de workshops e conversar com nossos especialistas em casamento, será uma ótima oportunidade de networking, já que representantes de nossos resorts de todo Caribe, México e América Central estarão lá para dispostos a conversar e fazer negócios com os agentes”, comentou Ney Huberto Neves, gerente sênior de Marketing & Vendas da AMResorts no Brasil.

O treinamento será dividido em duas partes. De manhã serão realizadas palestras de representantes das diferentes regiões onde a AMResorts atua, mostrando seus serviços de casamento e como vender para seus clientes. Após o almoço, na segunda parte do encontro, os agentes e operadores poderão conversar com cada especialista e representante de destinos em rodadas de negócios.

Dentre os especialistas convidados estão: Daniela Castillo, responsável pelos casamentos em resorts da rede em Cancún, Playa Mujeres y Isla Mujeres; Claudia Rivero, responsável por Riviera Maya e Cozumel; Karina Jajan, que apresentará os serviços dos hotéis AMResorts em Puerto Vallarta e Los Cabos; Dubraska Tifa, com palestra sobre os produtos da rede na República Dominicana; e Daniel Meza, que falará sobre os resorts de Curaçao, Panamá, Costa Rica, Jamaica e St. Martin.

Todas as empresas que participarem do treinamento receberão certificado e selo de Especialistas em Destination Wedding da AMResorts. Com vagas limitadas, as inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] para confirmar a participação.

SERVIÇO:

Destination Wedding by AMResorts
Data: 26/06
Horário: 9h30 às 16h
Local: Casa Quintal, em Higienópolis
Entrada: Gratuita

Receba nossas newsletters