CAMPINAS – “Batemos recordes todos os anos desde que fundamos a empresa. Nunca tivemos um ano que não foi recorde”. Foi assim que Juarez Cintra Filho, presidente do Conselho e fundador do Grupo Ancoradouro, destacou o ano de 2023 quando questionado pelo M&E, nesta sexta-feira (8), durante o já tradicional almoço de confraternização da empresa, que neste ano aconteceu em um lugar inédito e para lá de inusitado.
“Mas foi um ano de excelente rentabilidade e de venda, de conquista de novos agentes como clientes e embora tudo que tem acontecido no mundo o ano está terminando maravilhosamente bem e estamos investindo muito na nossa equipe, que é o nosso maior patrimônio. Tenho certeza que com a equipe que temos, só podemos ter um novo ano de recordes em 2024”, complementou Juarez Cintra Filho.
“Foi um ano de excelente rentabilidade e de venda, de conquista de novos agentes como clientes e embora tudo que tem acontecido no mundo o ano está terminando maravilhosamente bem e estamos investindo muito na nossa equipe, que é o nosso maior patrimônio”
Juarez Cintra Neto, diretor da Ancoradouro, por sua vez, destacou o belo ano de 2023. “Melhor que 2022, que já tinha sido um excelente ano. Nós tivemos um crescimento muito interessante em comparação a 2022, com uma atuação basicamente nas mesmas regiões que já atuávamos. Continuamos com foco nisso. Miramos no resultado, não em volume de vendas. Buscamos a eficiência da empresa, melhorando a tecnologia, operações e processo, para podermos ter este resultado que tivemos em 2023 e seguir crescendo”, afirmou ele.
TUDO PREPARADO PARA 2024 – “Já tivemos reuniões com diretores e teremos outra na semana que vem para definir metas e objetivos, mas não queremos inventar nada de muito diferente. O que vamos buscar é continuar atendendo cada vez melhor os clientes que já estão conosco. Não temos projetos de grande expansões, mas estamos sempre de olho em um mercado ou outro – mas esse não é o foco principal. Queremos crescer onde atuamos e olhar para dentro, tanto na Ancoradouro como na Mondiale. Nós temos certeza que será um ano bom também. Vamos começar com o pé direito”, finalizou Juarez Cintra Filho.