Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Ancoradouro contrata ex-TAP Luís Quaggio para gerência de São Paulo

4

Juarez Neto, Juarez Cintra, Luís Quaggio e Roberto Garbin, diretor da Consolidadora (Divulgação)

Após 44 anos na TAP, Luís Quaggio foi contratado pela Ancoradouro para assumir como gerente da filial São Paulo. Ao lado de Soraya Romano, também gerente da base, Luís chega para agilizar ainda mais o atendimento aos agentes de viagens. O anúncio foi feito por Juarez Neto e Juarez Cintra, sócios-diretores do Grupo Ancoradouro.

“Estamos muito satisfeitos. Luisinho pauta seu trabalho pelas mesmas premissas que norteiam a Ancoradouro: seriedade e dedicação, entre outras. Além disso, tem amplo conhecimento nas áreas comercial e operacional, o que o torna um profissional raro nos dias atuais”, destaca Neto.

Quagglio diz que o desligamento da companhia aérea era um desejo já de algum tempo. “Foi tudo muito estudado, não se trata de uma decisão repentina. O que me move é o desafio. Depois de 44 anos atuando na companhia, na qual ingressei como boy, com 15 anos, e tendo ocupado diferentes posições, sendo a última como diretor comercial; sentia que precisava percorrer um novo caminho”, explica.

2

Juarez Cintra, Soraya Romano, Luís Quaggio, Juarez Neto e Daniel Castanho (Divulgação)

Neto diz que a chegada do novo gerente visa, naturalmente, ampliar o atendimento dos agentes de viagens, único público do Grupo Ancoradouro. “Sabemos que em São Paulo temos espaço para crescer ainda mais e vamos atrás disso. “Quaggio é um profissional de ação, que negocia com o comercial, mas também mantém contato direto com o atendimento, para entregar melhores resultados aos agentes de viagens”, finaliza Neto.

Os contatos de Luís Quaggio em São Paulo são: (11) 97612 5290/ 11 2181 0850 e e-mail: [email protected].

Receba nossas newsletters