A primeira parte do Talk Operadoras, realizado durante o 5º Seminário Aviesp, teve também a participação da Ancoradouro. A apresentação foi feita pelo gerente de vendas Sérgio Gagliardi, que assim como as demais empresas, ressaltou que o agente de viagens é o principal cliente da operadora. Ele falou também sobre o cuidado com a capacitação dos profissionais e os programas da Ancoradouro voltados para as agências.
“Participamos das principais feiras do Brasil com estande próprio. Além disso, promovemos uma série de capacitações durante o ano, seja sobre destinos ou produtos da Ancoradouro”, contou Gagliardi, lembrando que na sede da empresa tem um auditório com capacidade para 70 pessoas na sua sede.
O executivo destacou ainda o cartão de relacionamento da Ancoradouro, que pode ser feito por meio do site da operadora e, além de outros benefícios, oferece 1% a mais de comissão aos agentes. “Temos também o Encontro Ancoradouro, nosso principal evento, que em 2013 terá 600 agentes e 34 fornecedores”, finalizou.
Anderson Masetto, de Campinas