Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Ancoradouro e Bedsonline patrocinam convenção Abav-SP e Aviesp

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, e Fernando Santos, presidente da Abav-SP

A 6ª Convenção Abav-SP e Aviesp, que acontece de forma online no próximo dia 26 de novembro terá a Ancoradouro e Bedsonline Brasil como patrocinadoras master. O evento acontece entre as 14 e 18 horas e é exclusivo para associados das duas entidades. As inscrições podem ser feitas pelo site https://forms.gle/rYLM8yA1mftaPTEA8.

A programação do evento contará com debates sobre o cenário atual do turismo, além de palestras das duas empresas. Os diretores da Ancoradouro Roberto Garbin (Vendas) e Daniel Castanho (Comercial) comandarão o “Bate-papo Agente com a Gente”, apresentando as ações que a empresa realizou em prol dos agentes para superar o atual momento do mercado de turismo. No final da convenção será sorteada uma passagem da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, em parceria com a Ancoradouro, com direito a acompanhante para o Rio de Janeiro, com saída de Viracopos ou Congonhas em baixa temporada e fora de feriados.

“Já que não pudemos estar juntos fisicamente esse ano, a convenção on-line é uma ótima oportunidade de nos mantermos próximos de alguma forma. Falaremos do que a Ancoradouro fez e está fazendo, desde o início da pandemia, para fortalecer o nosso segmento e apoiar os agentes de viagem na retomada”, ressalta Castanho.

A Bedsonline Brasil apresentará a palestra “A importância dos processos e os desafios da rotina on-line”, conduzida por Juliana El Haddad Luengo, country manager da empresa. A profissional é formada em Hotelaria com pós-gradução em Marketing e Vendas de Varejo e iniciou sua carreira no turismo no Superclubs Breezes com atendimento às agências do interior de São Paulo, posteriormente passando a fazer parte da equipe de abertura da New Line São Paulo. Há nove anos, trabalha na Bedsonline e atualmente está à frente das vendas da América Latina.

“Nós acreditamos muito em eventos que tenham como objetivo o compartilhamento e enriquecimento do conhecimento de nossos parceiros. Por isso, nos sentimos honrados em participar novamente da convenção. Mesmo com um formato novo, adequado ao que vivemos hoje, é fundamental que as agências continuem buscando cada vez mais informações e trocando mais experiências. Tivemos um ano com muitos desafios. Superamos todos os cenários inimagináveis que surgiram e gostaríamos de dividir com nossos clientes quais foram os pontos-chaves e como estamos preparados para a recuperação do mercado”, comenta Juliana.

Receba nossas newsletters