Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Ancoradouro prevê ano desafiador, mas projeta crescimento otimista de 6%

Juarez Cintra Filho da Ancoradouro e1737546086411 Ancoradouro prevê ano desafiador, mas projeta crescimento otimista de 6%

Juarez Cintra Filho, da Ancoradouro (Eric Ribeiro/M&E)

MADRID – A Ancoradouro também marca presença em uma das principais feiras de turismo do mundo, a Fitur Madrid. Juarez Cintra Filho, da Ancoradouro, conversou com o M&E na manhã desta quarta-feira (22) e compartilhou suas expectativas para o ano de 2025. Grandes desafios são esperados para este ano, mas Juarez segue otimista – principalmente por conta da solidez da empresa.

“2025 será um ano muito desafiador. A vida inteira a Ancoradouro foi conservadora, nunca saímos correndo e tomando decisões importantes sem ponderar, sem analisar mercado. Por isso, nós estamos prontos para qualquer coisa – seja para crise ou para as vendas acontecerem. O dólar está muito alto, e isso preocupa. Já tem impactado mas ainda não atingiu forte, até porque as vendas internacionais são feitas com antecedência. Contudo, acredito que 2025 será mais um ano que vamos andar de lado. Não vamos nem diminuir e nem crescer”, disse.

“Veja bem, nós somos uma empresa enxuta, e se andarmos de lado não é ruim. 2024 foi um excelente ano de rentabilidade e lucro para nós, mesmo sem grandes crescimentos. Acredito que 2025 será um ano muito bom para nós também, independente do que vem pela frente. Como sou otimista, acredito que a gente cresça 5 a 6%”.

Este também será um ano de manter o que funciona, mas sempre de olho em oportunidades. Segundo Juarez, este ano, as ações do Agente com A gente e Agente cONectado devem seguir o mesmo padrão, mas sempre abrindo oportunidade para agregar novas agências. “Os que já participam, continuam. Mas sempre vamos correr atrás de novas vendas”, completou.

Além disso, a Ancoradouro não deve abrir novas bases este ano. “Vamos crescer com as bases que temos. E não devemos abrir bases novas. Nosso foco este ano é melhorar atendimento com clientes”, finalizou.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.