Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro realiza capacitação para profissionais de São José dos Campos

Participantes da "Agente com a gente", capacitação do Grupo Ancoradouro

Participantes da “Agente com a gente”, capacitação do Grupo Ancoradouro

A sétima edição do programa de capacitação do Grupo Ancoradouro, “Agente com A gente”, que acontece em Campinas desde março deste ano, recebe agentes da região de São José dos Campos. Os profissionais chegaram hoje na cidade, farão a imersão nesta quinta-feira (19), e retornam às suas cidades na sexta-feira (20).

O presidente do Grupo Ancoradouro, Juarez Neto, destaca que houve uma alteração no calendário do evento. “Em função da parceria com a PVT, traremos agentes de Belo Horizonte, Pernambuco e Bahia na oitava edição, que acontecerá em 24 de outubro. Assim, encerraremos o Agente com A Gente 2019 com os profissionais da região de Ribeirão Preto”.

A programação tem início às 9h, com visita às instalações do grupo. No auditório haverá boas-vindas e palestras da Amadeus e Elo e apresentações: Meliã, Mondiale e Ancoradouro. Às 12h10, acontecerá o almoço no Roof Top e no período da tarde, serão apresentadas palestras. A partir das 19h, haverá um happy hour para finalizar o evento. Os agentes conhecerão novidades dos fornecedores: Gol, Delta, Air France, KLM, Latam Airlines, R11 Travel, TAP Air Portugal, Azul Linhas Aéreas, Alitalia, Iberia/British Airways, Emirates, Swiss/Lufthansa e Aruba.

Receba nossas newsletters