Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Ancoradouro recebe agentes de seis estados na 2ª edição do ‘Agente com A Gente’ de 2023

Juarez Neto com parte dos agentes de viagens Ancoradouro recebe agentes de seis estados na 2ª edição do 'Agente com A Gente’ de 2023

Juarez Neto com parte dos agentes de viagens neste primeiro encontro “Agente com A Gente” da Ancoradouro

O Grupo Ancoradouro promove a segunda edição do “Agente com A Gente” de 2023 desta quarta-feira (17) até sexta (19). Estarão em Campinas, os agentes de viagens atendidos pelos home offices da empresa em seis estados: Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo.

Assim como aconteceu na primeira etapa, realizada em meados de março, o programa prevê a imersão nos produtos e serviços de alguns dos melhores fornecedores nacionais e internacionais, além de networking e confraternização. “São dias intensos e muito produtivos”, ressalta Juarez Neto, sócio-diretor do Grupo que, ao lado de Juarez Cintra, fundador e sócio-diretor do Grupo, e sua diretoria, acompanhará o evento.

A programação começa hoje quando os agentes serão recepcionados no Hotel Radisson Red Campinas. Às 20h, todos irão ‘Navegar com a R11’ (Royal Caribbean, Celebrity, Azamara e Silver Sea), para às 20h30, participarem do jantar de boas-vindas. Amanhã (18), os convidados visitarão cada um dos departamentos da Ancoradouro/Mondiale e participarão da apresentação dos produtos do departamento On-line (Ancoradouro Consolidadora), da Mondiale e palestra Amadeus.

Às 14h, após o almoço oferecido pelas parceiras Delta e Latam, será iniciado o ciclo de treinamentos, no terceiro andar do prédio. Estarão distribuídas nas 12 salas: Air Canada, Air France/KLM e GOL, On-Line (Ancoradouro Consolidadora), R11 Travel (2 salas), Delta e Latam, Mondiale, United Airlines, Azul, Swiss/Lufthansa, Emirates e TAP. Às 19 horas, os agentes serão recepcionados no rooftop para o happy hour da Gol, Air France e KLM.

Outras edições

  • 28 junho – Edição extra com agentes ABAV-SP/Aviesp
  • 16 a 18 de agosto – Rio de Janeiro e São José dos Campos
  • 13 a 15 de setembro – Ribeirão Preto e Bauru
  • 18 a 20 de outubro – Campinas
Receba nossas newsletters