Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Ancoradouro reúne clientes e parceiros em almoço de confraternização; fotos

Roberto Garbin Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho Daniela Donatoni e Daniel Castanho Ancoradouro reúne clientes e parceiros em almoço de confraternização; fotos

Roberto Garbin, Juarez Cintra Neto e Juarez Cintra Filho, Daniela Donatoni e Daniel Castanho, da Ancoradouro (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – Como acontece há mais de 15 anos, o Grupo Ancoradouro reuniu nesta sexta-feira (17), parceiros e clientes para seu tradicional encontro de confraternização. Os sócios Juarez Cintra Filho e Juarez Cintra Neto receberam os convidados no Rooftop do edifício sede da empresa, localizado no bairro do Cambuí. Em clima de confraternização, o almoço reuniu mais de 50 pessoas, sendo a maioria representantes de empresas aéreas.

Veja a galeria de fotos abaixo

“O ano de 2021 foi muito bom em termos de resultado, reflexo da reestruturação e o trabalho de reposicionamento que fizemos durante os meses que ficamos paralisados por causa da pandemia. No primeiro trimestre o turismo doméstico puxou a retomada. E, a partir de maio, a reabertura das fronteiras internacionais. Os últimos quatro meses do ano foram muito bons. A partir de agora o turismo volta com tudo. E para quem fez a lição de casa voltará ainda mais forte”, disse Juarez Neto.

“Atualmente, temos voos lotados e por isso muita gente esta postergando suas viagens para os primeiros seis meses do ano. O turismo vai decolar com força”

Segundo Neto, as perspectivas para 2022 são as melhores possíveis para a Ancoradouro e Mondiale. “Estamos tendo uma demanda muito grande, com muita procura para destinos domésticos e também internacionais. Sem dúvida o próximo ano será muito promissor para o turismo. Atualmente, temos voos lotados e por isso muita gente esta postergando suas viagens para os primeiros seis meses do ano. O turismo vai decolar com força”, ressaltou Juarez Neto.

GALERIA:

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters