Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Aparecida (SP) ganha pacotes de turismo religioso com fretamento aéreo

SANTUÁRIO DE APARECIDA -735244_1920 Foto Pixabay

O aeroporto paulista foi escolhido porque está a 80 quilômetros do Santuário Nacional de Aparecida, que é o maior Santuário Mariano do mundo (Pixabay)

As operadoras Turismo da Fé e Senator Tour Operator fecharam uma parceria com a OMNI Aviation para realizar fretamentos exclusivos focados turismo religioso em várias partes do Brasil. O voo inaugural será no dia 26 de julho, do Rio de Janeiro rumo ao Aeroporto Internacional de São José dos Campos, no Vale do Paraíba (SP), a bordo do turboélice ATR-42-500, de 47 lugares, responsável por interligar aeroportos de grande, médio e pequeno porte.

O aeroporto paulista foi escolhido porque está a 80 quilômetros do Santuário Nacional de Aparecida, que é o maior Santuário Mariano do mundo. Após a aterrissagem, o avião será “batizado” com jatos d’água e os passageiros serão recepcionados por autoridades e convidados. Em seguida haverá uma rodada de negócios.

ATR-42-500 da OMNI Aviation - Foto Divulgação

A proposta é que cada um dos fretamentos seja exclusivo, podendo, inclusive, personalizar a aeronave a pedido da agência de viagem

Na sequência, além do Rio de Janeiro, os fretamentos também estarão disponíveis para grupos de/para o Distrito Federal via Aeroporto Internacional de Brasília, bem como de e para a capital mineira através do Aeroporto de Belo Horizonte/Pampulha. Contudo, diversos outros destinos nacionais estão sendo analisados e serão anunciados em breve.

A proposta é que cada um dos fretamentos seja exclusivo, podendo, inclusive, personalizar a aeronave a pedido da agência de viagem. Os pacotes incluem 2, 3, 4 ou mais noites de hotel com meia pensão (café da manhã e jantar), transfers de chegada e saída, ingressos para as atrações no Santuário e passeios acompanhados por um guia.

A bordo os clientes terão serviço com refeições quentes, bem como receberão uma garrafa de água exclusiva de Aparecida (no formato da santa padroeira do Brasil) e uma nécessaire com um terço, um vidrinho com água benta, um mapa de Aparecida (ou de outros destinos quando for o caso) e álcool em gel. O pacote de 2 noites, partindo do Rio de Janeiro para São José dos Campos, com destino a Aparecida, sai por R$ 1.499,00, em até 12 vezes no cartão de crédito.

Receba nossas newsletters