Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Após 20 anos, operadora Turnet suspende operações

turnet

SÃO PAULO – O ano de 2020 começou com notícias ruins para o Turismo. A operadora Turnet, que em 2019 completou duas décadas de operações acaba de anunciar ao mercado a suspensão de novas vendas e de suas operações. O rumores tomam conta do mercado desde o fim da tarde da última sexta-feira (10), quando uma série de funcionários – especialmente do departamento comercial – foram dispensados.

Confira abaixo o comunicado da Turnet ao mercado:

São Paulo, 11 de janeiro de 2020

O mercado de turismo em 2019 passou por profundas provações, que impactaram desde empresas gigantescas até os menos abonados. A Turnet também sofreu com esse cenário.
E toda empresa que passa por momentos desfavoráveis tem o dever de fazer os ajustes necessários para saná-los e prosseguir atuando com credibilidade. São 20 anos de mercado!

A TURNET decidiu então readequar seu quadro de funcionários da matriz de São Paulo, além de descontinuar as filiais de Campinas e Rio de Janeiro.

Entretanto, através das redes sociais e de grupos de WhatsApp, imediatamente o mercado assumiu que a empresa estava fechando as portas em caráter definitivo.

Distribuíram essa notícia em proporções fora de controle, causando pânico em agências, receptivos e hotéis em geral. Com isso, o caos se instalou e estamos buscando formas de contorná-lo.

É absolutamente impossível medir agora as consequências e o impacto à nossa imagem e reputação.

Assim sendo, informamos a todos que:
» Visando buscar uma forma equilibrada e responsável de gerir essa situação;
» Visando preservar a integridade dos nossos colaboradores vítimas de ofensas e ameaças;
» Visando buscar o auxílio de toda a indústria envolvida;
» A partir de hoje estamos suspendendo as operações e novas vendas;
» Estaremos na matriz de São Paulo dando o respaldo possível ao mercado a partir de 13 de janeiro, porém nos reservamos o direito de limitar o contato com a empresa através do e-mail [email protected]

A DIRETORIA
“Senhor, livra-me dos lábios mentirosos e da língua enganadora.” – Salmo 120.2

Receba nossas newsletters