Com a aquisição da Flytour por parte da Belvitur, o empresário Marcelo Cohen tinha decidido criar uma holding para ser o guarda-chuva de até 15 empresas que trabalharão de maneira independente, mas em sinergia e com relevância no mercado. E nesta quinta-feira (28), o nome foi anunciado: BeFly, uma composição de Belvitur + Flytour. Be é o futuro, vem do ser e o fazer, e Fly é o que norteia, o resgate da cultura e de uma história reconhecida pelo mercado.
O CEO da holding, Marcelo Cohen, sempre acreditou que a tecnologia deve reinventar o modelo de negócios do Turismo com as pessoas que inovam o pensar, o ser e o fazer para se criar o novo. “Se o setor precisa de uma chacoalhada, nós vamos, mais uma vez, fazer diferente e estar à frente desse movimento”, comentou ele.
O empresário afirmou que, com a mudança na marca, foi dado mais um passo importante na jornada rumo à tecnologia e inovação, que encurta caminhos. Sem deixar de lado as pessoas que reduzem a distância. Uma experiência integrada e mais fácil, conduzida por pessoas com novos pensamentos e novas atitudes.