Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Após deixar CVC, Lucimar Reis se dedicará a novos projetos

Lucimar Reis

Lucimar Reis

Lucimar Reis atuou por quase dois anos como diretora de Aéreo da CVC Corp. Esta história se encerrou nesta sexta-feira (10), em meio a uma completa reestruturação na empresa. Antes disso, teve uma passagem de 20 anos pela United Airlines. Por telefone, ela conversou com o M&E e destacou que a decisão foi de comum acordo.

“Nestes quase dois anos em que estive lá, pude complementar o meu conhecimento, pois atuei por mais de 20 anos em companhias aéreas e, agora, estive também do outro lado”, disse a executiva. “Eu já vinha me preparando para alguns projetos e vou me dedicar a eles agora” complementou.

Sobre estes projetos, Lucimar revelou que já há algum tempo vinha se preparando e estudando para atuar com governança corporativa e fazer parte do conselho de empresas.

Neste período na maior empresa de Turismo do Brasil, Lucimar destacou a sua atuação num processo que ajudou a aperfeiçoar os processos. “Como vim de uma empresa norte-americana muito bem estruturada, auxiliei neste inicio na implementação de uma governança, com novos processos, ampliando o profissionalismo. “Como um legado posso dizer que criamos um comitê de diversidade dentro da empresa e que estávamos atuando bastante nisso”, finalizou.

Anote os contatos pessoais de Lucimar: [email protected]

Receba nossas newsletters