Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Após lançamento, Aviesp 2018 já registra 39% dos espaços reservados

Fernando Santos, presidente da Aviesp

Fernando Santos, presidente da Aviesp

Apenas um dia após o lançamento, a 40ª Aviesp Expo já tem 39% dos estandes pré-reservados. A escolha de estandes aconteceu nesta quinta-feira (08) na sede da entidade, em São Paulo. O evento acontece nos dias 12 e 13 de abril no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP).

“A receptividade do mercado foi incrível, até chegamos a nos surpreender”, afirmou o presidente da Aviesp, Fernando Santos. . “O contato com os fornecedores foi inspirador: vamos preparar um grande evento”, complementou.

Neste primeiro momento, a preferência dos expositores nacionais e internacionais recaiu sobre os estandes de 15 e 18 metros quadrados, embora haja a possibilidade de adquirir espaço a partir de nove metros quadrados.
Os expositores destacaram os pontos do evento que classificaram como mais atrativos, como a extensão do horário de funcionamento, das 10 às 18 horas, e a possibilidade de mesclar a feira e as palestras, ao longo deste período.

Os interessados em participar do evento devem entrar em contato pelos telefones (11) 2626-1905 ou (19) 4062-0069 ou e-mail [email protected].

Receba nossas newsletters