Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Após passar por Rio e São Paulo, roadshow da E-HTL chega a Curitiba

66df278e-d3b8-4922-a1c8-928c2ff5be93

O treinamento contou com a presença de 40 agentes de viagens da região, além dos executivos da operadora

Seguindo com o projeto Roadshows pelo Brasil, a E-HTL Viagens Online desembarcou, nesta semana, em Curitiba. A cidade é a primeira do Sul do país a contar com o evento, que já passou por São Paulo e Rio de Janeiro. O treinamento contou com a presença de 40 agentes de viagens da região, além dos executivos da operadora.

O evento ocorreu na unidade do Coco Bambu Curitiba com o apoio dos parceiros Nacional Inn, Swan Hotéis e Meliá. Da equipe E-HTL, compareceram ao evento Simone Ricio, Gerente Nacional de Vendas, responsável pela condução do evento, Robson Correa, executivo de vendas que atende a região e David Landim, negociador de produtos nacionais.

“A proximidade é a chave para termos cada vez mais bons negócios e, por isso, seguimos o caminho com os Road Shows, para nos aproximar e auxiliar na capacitação de nossos agentes de viagens. Seguimos com o projeto e desde já convidamos os parceiros de outras regiões a participar”, afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

A ideia é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília. O evento ainda passará por Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).

Receba nossas newsletters