Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Após reabertura, Agaxtur estreita relacionamento com parceiros nos EUA

unnamed

Chris D’Orso, VP do Orlando Magic, recebe Aldo Leone e Patty Leone no Ultimate Field Lounge. No encontro, em Orlando (EUA), selaram acordo de vendas de ingresso e pacotes para os jogos da NBA

Aldo Leone, CEO da Agaxtur Viagens, e Patty Leone embarcaram no primeiro voo da Copa Airlines aos Estados Unidos, que partiu nessa segunda-feira (8), do aeroporto internacional de Guarulhos, com destino a Orlando.

“Agendamos encontros na Universal, para falar sobre as próximas temporadas. Depois, ainda na Flórida, reuniões com o time de colaboradores da nova Agaxtur Orlando. Em seguida, embarcaremos no cruzeiro inaugural do novo navio da Royal Caribbean, Odyssey of the Seas”, diz Aldo.

“O mercado de turismo, que foi arrasado pela pandemia, está diante de uma grande demanda reprimida. Até mesmo quem pouco viajava vai querer viagens e mais viagens a lazer”, afirma Marcelo Cherto, presidente e fundador da pioneira e mais bem conceituada e qualificada consultoria de franquias do Brasil, parceira da Agaxtur Viagens na expansão dos atuais 60 para 200 franqueados até 2023.

Receba nossas newsletters