Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Após ser adquirida, Jazz Side chega à BeFly

Chegada Jazz Side Fabio Castro Renata Esteves Luti Guimaraes Tadeu Cunha Pedro Opice Raissa Alegretti Flavia Possani Luiz Cafe e Manu Bernarde Após ser adquirida, Jazz Side chega à BeFly

Equipe Jazz Side (Divulgação)

Em abril, a BeFly anunciou a aquisição da Jazz Side, uma empresa focada em experiências individuais, de viajantes e de grandes marcas. E a nova empresa chegou à sede da BeFly nessa segunda-feira (22), dando mais robustez para a área de MICE da holding, hoje representada pela Queensberry Incentivos, Flytour Eventos, Belvitur Eventos e 3Sixty. Atualmente, a Jazz possui 40 colaboradores, que ficarão alocados no 1º andar, junto com as outras companhias de eventos do ecossistema de turismo.

Criada em 2014, a Jazz atua a partir de quatro pilares: programas de CRM Tailor Made; campanhas e viagens de incentivo; eventos; promoções e projetos de brand experience, e implementa suas propostas com muita personalidade. A parceria proporcionará à empresa o suporte de uma estrutura sólida, trabalho mais inteligente, apoiado na expertise das empresas que compõem a holding, com uma operação ainda mais otimizada.

“A vinda da Jazz para a BeFly tem, como propósito somar esforços, potencializar as operações e unir forças para entregar, cada vez mais, experiências únicas para os cliente e marcas. Para isso, nada melhor do que fazer parte do maior ecossistema de turismo da América Latina”, afirma Pedro Opice, sócio da Jazz.

Receba nossas newsletters