Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Após ser adquirida por Tomas Perez, New Age volta a operar em janeiro de 2022

Tomas Perez, CEO da Tereza Perez

Tomas Perez, CEO da Teresa Perez

A New Age Tour Operator, que havia encerrado as suas operações durante a pandemia, está de voltando. A operadora foi adquirida por Tomas Perez, CEO da Teresa Perez Tours e volta a operar em janeiro de 2022. O empresário, que recentemente divulgou a joint venture com a americana Embark Beyond, segue na estratégia de diversificar seus negócios no Turismo, conectando serviços que mantenham sinergia e que se complementam.

A New Age é uma operadora de turismo com 33 anos de atuação no mercado de viagens e dona de um portfólio com roteiros em todos os continentes, que agora ganha o suporte e a expertise de uma equipe formada pelo empresário. Tomás está montando o time que comandará a New Age a partir de antigos colaboradores da operadora e novos nomes vindos do segmento de viagens personalizadas no qual a Teresa Perez Tours é pioneira no Brasil.
Carla e Ingrid Davidovich, fundadoras da New Age

Carla e Ingrid Davidovich, fundadoras da New Age

 Carla Davidovich e Ingrid Davidovich, fundadoras da New Age e especialistas em Produtos, Tecnologia e Marketing, que darão apoio ao processo de transição da gestão e farão parte do conselho da empresa. “As conversas com a New Age começaram no início deste ano, durante as incertezas geradas pela pandemia. A Carla e a Ingrid estavam revendo o posicionamento da empresa no mercado e, depois de anunciarem o encerramento das atividades, entenderam que eu poderia dar continuidade à história da empresa, mantendo o prestígio e a credibilidade neste momento de retomada das viagens”, contou. “Elas tiveram o cuidado de sanear todos os processos internos e também o relacionamento com a carteira de clientes, garantindo o atendimento integral dos compromissos assumidos com funcionários, fornecedores, passageiros e agências”, complementou.
A partir daí, o empresário relata que viu uma oportunidade interessante de criar um plano de retomada do negócio com um foco de atuação específico, consolidando a diversidade de produtos e serviços oferecidos e somando ao portfólio da New Age novos contratos e parceiros que irão gerar benefícios ainda mais importantes para o mercado de viagens.
Receba nossas newsletters