Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

April Brasil Seguro Viagem estreita relações com o trade

Paulo Nascimento, gerente de Marketing, Claudia Brito, diretora Comercial e Carlos Giubine Comunicação e Marketing da April Seguros

Paulo Nascimento, gerente de Marketing, Claudia Brito, diretora Comercial e Carlos Giubine Comunicação e Marketing da April Seguros

SÃO PAULO – A April Brasil Seguro Viagem apresenta suas novidades durante a Abav Expo 2018, com a ideia de fortalecer ainda mais a marca com seu principal canal de vendas, os agentes de viagens. Isto é o que afirma a diretora comercial da April Brasil Seguros Viagens, Claudia Brito.

“Como parceiros fundamentais no crescimento da empresa, elaboramos um conjunto de ações que continuarão sendo executadas ao longo de 2018 e que foram preparadas para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os agentes”, explica Claudia.

Um dos principais destaques e o suporte que a área de marketing da April esta preparando para oferecer aos profissionais do mercado. “Nossos parceiros poderão contar com todo o apoio em materiais promocionais, tudo fornecido pela April. Vamos oferecer layouts para peças digitais, que poderão ser adaptados coma marca de cada empresa”, comenta Claudia.

A executiva também ressaltou a campanha vigente ate o dia 30 de novembro, que oferece 2% de incentivo adicional e tem como objetivo incentivar as vendas de produtos para ferias de fim de ano. Ainda em 2018, a multinacional nvestiu em um novo sistema de emissão, que facilita o processo de venda, e também na adequação do portfólio de 35 para 10 produtos, que tornou as opções ainda mais completas para qualquer estilo de viagem.

Os novos planos foram apresentados durante um roadshow promovido entre os meses de julho a setembro que abrangeu 15 cidades de todo o Brasil e reuniu mais de 1,5 mil pessoas.

A companhia que já superou as metas previstas para este ano, investe em ações de incentivo junto aos seus colaboradores, como a campanha “Você em Lyon com April”, lançada em maio deste ano. A ação ira premiar seus executivos de vendas e gerentes comerciais que mais se destacarem, entre março e dezembro de 2018, com uma viagem para Lyon, na Franca, cidade sede da April.

A seguradora também segue com sua expansão de negócios com a abertura de um novo escritório próprio em Santa Catarina, que irá proporcionar suporte aos agentes de viagens locais. Ao todo, a companhia conta com 12 escritórios próprios espalhados pelo Brasil.

Receba nossas newsletters