
Durante roadshow, que reuniu nesta terça-feira, representantes de 100 agências de viagens, no Rio de Janeiro, a diretoria da April , apresentou o novo programa de capacitação a distância do seu portal com nova versão, além de novos produtos do que classifica como seguros massificados como o “Seguro Protegido” e o “Seguro Pet”, entre outros. Na ocasião, Agnaldo Abrahão, diretor Comercial da April lembrou que o mercado do Rio de Janeiro responde por 26% do total de vendas. Ele confirmou ainda a abertura de um escritório da April em Porto Alegre.
“Temos uma diversidade de produtos e estamos utilizando novas tecnologias para facilitar a contratação de seguros por parte dos agentes, como o nosso novo portal, que oferece cursos de treinamento e capacitação a distancia. Entre as modalidades dos novos seguros estamos diversificando nossa carteira para os cinco mil agentes que temos cadastrados em nosso bando de dados, como o caso do Seguro Protegido que garante cobertura de R$ 5 mil em caso de compra de pacotes para clientes que venham a perder o emprego, ou mesmo por uma incapacidade temporária fruto por exemplo de um acidente”, adiantou.
O dirigente lembrou que a April pretende capacitar mais de 1.000 agentes na série de roadshows realizados pelo Brasil. “Os próximos serão em Fortaleza, Vitória e Porto Alegre.”Trabalhamos com a seguradora QBE numa parceria que já dura 10 anos e somos líderes em mercados como o Rio de Janeiro”. O evento contou ainda com uma palestra do professor e consultor Deyne Dantas sobre técnicas e motivaçáo de vendas. O gerente regional da April, Carlos Luiz Silva destacou o ganho dos agentes de viagens com a venda de cartões de assistência que superam a média paga por outros fornecedores.